Passeio Ciclístico da Turma do Barulho

17/03/2010  (Assessoria de Imprensa)

Criado em 2007 por Crianças e Adolescentes de Iomerê, para formar uma amizade longa e duradoura, com objetivo de construir uma história por diversas gerações, com o nome de “Grupo do Barulho”, hoje composto por 18 membros, promove encontros e eventos para comemorar datas festivas, como Natal, Páscoa, Dia da Crianças e tantas outras.

Apoiados nos Pais e coordenados por Dilce Soldi Paganini e Loreni Zardo, o Grupo fará um passeio ciclístico no dia 20 de março, por um percurso nas principais vias urbanas da cidade fechando com uma concentração de confraternização no parque de brinquedos junto a Prefeitura Municipal.

Para o Grupo do Barulho, o maior sentido dos encontros e especialmente da amizade é fomentar e mostrar os valores e princípios da Família  no seio da sociedade. Durante o passeio ciclístico a meta é espalhar alegria e motivar a cidade para com a vida, de amor ao próximo e mostrar que ainda é possível construir uma comunidade unida e forte.