Prefeitura de Iomerê adotará turno único a partir de outubro

08/09/2010- A partir do dia primeiro de outubro, a Prefeitura de Iomerê vai passar a atender a população em turno único, das 07 às 13h. O decreto foi assinado pelo Prefeito Antoninho Baldissera na última terça-feira (08/09), e vigorará até o dia 28 de fevereiro de 2011.

Segundo o decreto fica estabelecido horário especial de expediente  para todos os órgãos da Administração Pública Municipal, com exceção da Secretaria Municipal de Saúde e Ação Social, cujo horário será das  07h00 às 18h00, que poderá contar com regime de escala. Segundo o Prefeito Antoninho Baldissera, a medida tem o objetivo de reduzir os gastos com a máquina pública.

O Decreto traz ainda a possibilidade de o Executivo Municipal realizar convocação, compensação ou troca de horários para atender os serviços essenciais à população, inexistindo em tal caso qualquer forma de pagamentos extraordinários.