Final de semana de decisões no esporte

08/09/2010- O Departamento de Esportes da Prefeitura de Iomerê está com a agenda cheia de atividades esportivas no final de semana – sábado 11 e domingo 12 de setembro. No sábado, a partir das 14h30min horas, acontece a decisão do título do Campeonato Municipal de Futebol Suíço entre as equipes do América e Quatro de Ouro.Antes, porem, as 13h30min horas será a disputa do terceiro lugar, entre os times do Lupérico e o Corinthians. Ambos os jogos serão realizados no campo de Suíço, próximo ao Paço Municipal. Também no domingo, o time feminino de futsal de Iomerê disputará a final da Copa Salto Veloso da modalidade. O jogo está marcado para acontecer a partir das 16 horas, sendo que o adversário é o time da Casa, equipe em que Iomerê já venceu durante a competição. De acordo com o coordenador de Esportes de Iomerê, Luiz Carlos Zanon, será um jogo difícil, mas a equipe iomerense tem qualidades e potencial para conquistar o título de Campeão. E no dia 18 de setembro deve ter início a Copa Indústria e Comércio de Futebol de Salão idealizada pela Prefeitura de Iomerê, através do Departamento de Esportes. Os jogos serão realizados no ginásio municipal – Cezar de Oliveira.

O Congresso Técnico para elaboração do regulamento da competição vai ser realizado na sexta-feira (11/09), na sala de reuniões da Secretaria Municipal de Educação.