Prefeitura amplia parque de máquinas

A Prefeitura de Iomerê investe constantemente na aquisição de equipamentos como forma de ampliar a realização de serviços por todo o município. Desde janeiro, o parque de máquinas conta com mais um importante equipamento para atender às diversas frentes de trabalho: uma motoniveladora.

Ela foi adquirida com recursos próprios da ordem de R$ 125 mil, integralmente absorvidos pelo Poder Público. Segundo o vice-prefeito, Milto Borga, o Maneco, o equipamento é de suma importância para a realização de diversos trabalhos, em todo o município e vai proporcionar uma significativa melhora no atendimento à população.

“Não tínhamos uma máquina deste porte, que certamente vem a incrementar os serviços que são realizados pela Secretaria de Obras”, enfatizou.

O custo benefício foi determinante nesta compra, já que o município não dispõe de recursos vultuosos. Aplicamos uma quantia significativa nesta compra e certamente o setor de obras será muito beneficiado”, explicou Maneco.

Desde que chegou à cidade, a motoniveladora não parou de trabalhar, uma cena que deverá se repetir pelos próximos meses, já que a Prefeitura está reiniciando o seu giro pelas comunidades, a fim de realizar serviços de melhoria na infra-estrutura. “O investimento veio de encontro à necessidade do município, que zela pelo pleno atendimento ao setor de obras”, finalizou Maneco.