Prefeitura de Iomerê lança edital de concurso público

17/03/2010  (Assessoria de Imprensa)

A prefeitura municipal de Iomerê lançou dois editais do concurso público para o preenchimento de vagas, um exclusivo para a Secretaria de Saúde e o outro em vários setores da edilidade.

O prefeito Antoninho Baldissera, disse que a prefeitura tinha o compromisso de realizar  concurso, até por uma exigência do próprio Tribunal de Contas do Estado (TCE). Baldissera adiantou que a população pode ficar tranqüila quanto às provas, visto que o instituto irá realizar o concurso sem nenhuma interferência da Administração Municipal.

As inscrições serão realizadas no período compreendido entre 15 de março a 07 de abril de 2010, na Prefeitura Municipal de Iomerê, localizada na Rua João Reck, 500, Centro, na cidade de Iomerê, Estado de Santa Catarina, no horário compreendido entre as 08h00 as 12h00 e das 13h30 as 17h30. As provas vão acontecer no dia 25 de abril (Domingo), na Escola Frei Evaristo, com início às 08h00 e término as 11h00.

O valor de cada inscrição será correspondente com a nomenclatura do cargo escolhido pelo candidato, sendo observado o nível de escolaridade: nível superior R$ 100,00; nível médio R$ 80,00 e nível fundamental e/ou séries iniciais R$ 50,00.

Nos editais, publicado no diário oficial do município (WWW.iomere.sc.gov.br), constam todas as informações que o candidato precisa, tais como: requisitos principais, número de vagas, atribuições de cada cargo e conteúdo programático.