Secretaria de Educação abrirá ano letivo com palestra motivacional para professores

Recepção aos docentes acontecerá nesta segunda-feira (1º)

Os cerca de 400 alunos que frequentam a Educação Infantil e o Ensino Fundamental na Rede Municipal de Iomerê voltam às aulas apenas no dia 11 de fevereiro, mas antes disso, dezenas de professores serão recebidos e capacitados para o início das atividades escolares. É que a Secretaria Municipal de Educação inicia na próxima segunda-feira, 1º de fevereiro a preparação para o ano letivo 2016.

Na segunda-feira os professores serão recepcionados com uma palestra motivacional e um momento de confraternização. No total, a Rede Municipal de Ensino de Iomerê terá 204 dias letivos em 2016. O recesso do meio do ano está programado para acontecer de 15 a 31 de julho. Já o final do ano letivo está previsto para o dia 19 de dezembro.