Executivo propõe 18 Projetos de Leis no primeiro trimestre de 2010

(08 de abril de 2010- Assessoria de Imprensa)

A Administração Municipal de Iomerê encaminhou no primeiro trimestre deste ano, 18 Projetos de Leis, para análise e votação da Casa Legislativa Municipal. Todos obtiveram aprovação no Poder Legislativo e sancionados pelo Poder Executivo viraram Leis, em favor da coletividade e do desenvolvimento sócio econômico do Município.

Considerando que no mês de janeiro os Vereadores estavam em recesso, em fevereiro a Casa de Leis do Município apreciou, além das proposições do Executivo, os documentos referente o encerramento do exercício de 2009 e do mês de fevereiro de 2010– balanço consolidado da Prefeitura de Iomerê; balanço do Fundo Municipal de Saúde; balanço do Fundo Municipal de Assistência Social de Iomerê e balanço da Prefeitura Municipal de Iomerê.