Iomerê recebeu coralistas de toda a região para o 9º Encontro de Corais do município

Uma noite memorável ao som dos mais variados e agradáveis  acordes vocais. Assim foi o 9º Encontro de Corais de Iomerê que aconteceu na Igreja São Luiz Gonzaga na noite do sábado, 4 de junho. Organizado pela Prefeitura de Iomerê por meio da Secretaria de Educação, Cultura, Esportes e Turismo e o Coral Municipal do Município o evento reuniu cerca de 200 coralistas de oito corais da região.

Além do Coral Municipal de Iomerê, que foi o anfitrião do evento também se apresentaram no 9º Encontro de Corais, o Coral Municipal Arroiotrintense, o Madrigal Som da Pessoa de Videira, o Coral Vozes de Videira, o Coral Hobbysänger de Treze Tílias, o Coral Municipal Camponovense, o Coral Municipal Catanduvense e o Coral Italiano Amicci Della Cantoria de Treze Tílias. Após a apresentação todos os corais receberam um troféu e na sequência participaram de um jantar de confraternização. Na oportunidade, a maestrina Maria Eloiza Otto que conduziu o Coral Municipal de Iomerê também foi homenageada.