Festa Julina de Iomerê receberá investimentos do Governo Estadual

A prefeitura de Iomerê assinou nesta segunda-feira (13), um convênio, no valor de R$ 26 mil para investimento na 31ª Festa Julina do Município e nas festividades de 21 anos de emancipação política-administrativa de Iomerê. O convênio foi assinado com Governo do Estado, por meio do Fundo Social , por intermédio da Agência de Desenvolvimento Regional.

os recursos são de extrema importância porque auxiliam a Administração no fomento ao setor cultural e histórico do município, já que a Festa Julina já existe há mais de três décadas, tendo sido criada 10 anos antes de emancipação do município.

A tradicional Festa Julina de Iomerê acontece de 15 a 17 de julho. A Comissão Central Organizadora (CCO) já trabalha na programação que deve ser divulgada nos próximos dias e deverá ser composta por shows locais, regionais e nacionais, além do divertido e já tradicional Arrancadão de Jerico.

Foto: Ascom ADR Videira