Municipal de vôlei revela os campeões 2016 de Iomerê

O ginásio municipal de Iomerê foi palco neste domingo (19) da grande final do Campeonato de Voleibol Feminino e Masculino do município, organizado pela Secretaria de Educação, Cultura, Esportes e Turismo. A competição reuniu 9 equipes nos naipes masculino e feminino. Entre as mulheres a disputa envolveu três equipes do município e duas convidadas: uma de Videira e outra de Arroio Trinta. O ouro ficou com a equipe Blues de Iomerê que venceu as videirenses da Volêi Mania, na final, por 2×0. Já o terceiro lugar ficou com o time State One de Arroio Trinta que derrotou as iomerenses da Bomplast por 2x 1.

No masculino, a competição reuniu quatro times: três de Iomerê e um de Arroio Trinta. O time convidado de Arroio Trinta venceu a equipe Indemony de Iomerê por 2 x 0 e ficou com o título. Na disputa pelo terceiro lugar o América venceu o Ferruge por 2 X 1 e assegurou o bronze. Os troféus para todos os campeões das mais diversas modalidades disputadas durante o ano serão entregues na 2ª Noite do Atleta prevista para acontecer no dia 3 de dezembro. Veja como ficou a classificação geral:

Feminino

Campeã: Blues

2º Lugar: Vôlei Mania

3º Lugar: State One

4º Lugar: Bomplast

Masculino

Campeão: Arroio Trinta

2º Lugar: Indemony

3º Lugar: América

4º Lugar: Ferruge

Segundo Hercules Paganini coordenador esportivo do município, a próxima competição programada é a 11ª Copa Indústria e Comércio de Futsal de Iomerê, cujo congresso técnico já acontece no dia 24 de junho as 19h na Prefeitura.