Prefeitura recupera ginásio de Linha Paulina

Iomerê- A Administração Municipal de Iomerê realizou obras de limpeza e melhorias no ginásio de Linha Paulina, alvo de vandalos ainda no final do ano passado que depredaram e causaram badernas na parte interna do ginásio, inclusive entraram dentro da quadra com motocicletas e promoveram corridas e derrapagens, comprometendo o piso.

De acordo com o coordenador de esportes do município, Luiz Carlos Zanon, as chaves do ginásio foram entregues para Algemiro Maffioleti, que sera a partir de agora responsável pela abertura do ginásio, para que a comunidade possa utilizar para prática de atividades esportiva e recreativas. Na entrega das chaves, Zanon entregou ainda uma bola para uso em comun da comunidade.