Governador autoriza edital de pavimentação do trecho Iomerê/Treze Tílias

Governador autoriza edital de pavimentação do trecho Iomerê/Treze Tílias 

Iomerê- 19/10/2009- O presidente da Assembléia Legislativa do Estado de Santa Catarina (ALESC) e governador em exercício Jorginho Mello assinou documento autorizando o lançamento de edital de pavimentação do trecho da Rodovia SC, que faz a ligação entre as cidades de Iomerê e Treze Tílias.

 

  O ato aconteceu no sábado (17), no centro comunitário da Linha Alemão –Bom Sucesso, com a presença de um grande público além de diversas autoridades regional e estadual, com destaque para os prefeitos de Iomerê- Antoninho Baldissera e de Treze Tilias – Romeu Luiz Rabuski e do secretário de Articulação Estadual – Valdir Cobalchini. 

Ao autorizar o lançamento do edital para contratação de empreiteira para realização da pavimentação, o Governador em Exercício, que é natural de Bom Sucesso, destacou a importância do asfalto para a região e reafirmou que o Estado começa as obras assim que o processo de licitação for cumprido. Jorginho voltou a enfatizar  o compromisso do Estado para com a região e disse que estava se sentindo muito feliz em poder visitar sua terra natal e presidir um ato de governo que irá contribuir com o desenvolvimento sócio econômico local e regional. 

 

Para o prefeito de Iomerê, Antoninho Baldissera a autorização para lançamento do edital das obras é uma certeza de que o sonho do asfalto vai ser concretizado. Baldissera enalteceu o empenho da SDR de Videira na pessoa do secretário Natalino Lazare e o comprometimento e credibilidade de Cobalchini, Articulador do governo do Estado e responsável pela eficiência e agilidade nos processos em benefício da região.   

 

Com a assinatura da autorização o próximo passo será o lançamento do edital para contratação de empresa para dar início às obras de pavimentação da Rodovia, que já possui alguns quilômetros asfaltados.