Iomerê decreta situação de emergência pela segunda vez no ano

Iomerê- 16/09- As fortes chuvas registradas nos últimos dias causaram grandes estragos em todo o município e obrigou a Administração Municipal decretar situação de emergência, a segunda do ano, tendo em vista que a primeira aconteceu no mês de fevereiro quando uma grande enxurrada destruiu boa parte da infra estrutura da região de Bom Sucesso.

Agora, segundo o prefeito Antoninho Baldissera, os prejuízos atingiram toda a extensão do município, com grandes prejuízos nas estradas, pontes, tubulações e queda de barreiras. O Prefeito adianta que serão necessários os próximos seis meses para novamente recuperar a malha viária, uma vez que os problemas estão em todas as estradas.

Com o decreto de emergência, o Poder Público Municipal terá possibilidade de efetuar contratações de máquinas e investir em ações emergenciais para minimizar os prejuízos deixados pelas enxurradas.