Olimpíada dos Idosos da cidade de Iomerê

Atletas acima dos 60 anos de idade do município de Iomerê participaram na quinta-feira (08) da Olimpíada da Terceira Idade, promovida pela Prefeitura através das secretarias municiais de Educação, Cultura e Esportes e Saúde.

O evento esportivo aconteceu no centro comunitário do Corinthians em Bom Sucesso, com disputa em diversas modalidades esportivas. Na Bocha o trio masculino – Gentil, Vicente e Rosalino levaram o título de campeão. No feminino – Lourdes, Rosalina, Josefina e Elzira levaram a melhor. No Bolão, Geraldo Pistori conquistou o troféu de campeão no masculino e Ortelina Zardo no feminino. No Três Sete – a dupla Luiz e Abel ficou em primeiro lugar, na Canastra o famoso “Petiço” jogando ao lado de Guardenis conquistou o título de campeão no masculino e no feminino a dupla Nair e Aguinaze levaram para casa o troféu de campeão. No Dominó, o título de campeão foi para Lídia e Zulmira e no Truco a dupla Pedro e Geraldo sagraram-se como os melhores do ano. No Quatrilho Aldemiro Zardo foi o melhor da temporada e no Tiro ao Alvo Doraci Zanon mostrou boa pontaria e conquistou o título no feminino e Avelino Ansiliero ficou em primeiro lugar.

Os campeões de todas as modalidades disputadas garantiram vaga na competição regional que está agendada para acontecer no dia 31 de outubro na cidade de Caçador.