Prefeitura conclui terraplanagens

A Secretaria de Obras de Iomerê já concluiu os trabalhos de terraplanagem em duas propriedades do interior do município. Os serviços foram executados como forma de proporcionar expansão nos sistemas de integração de aves e suínos e se configuram em incremento aos gestores do agronegócio.

Os trabalhos, segundo o prefeito Laércio Lázzari, foram desencadeados nas propriedades dos produtores rurais José Paganini, em Linha Paulina e Dalcir Orso, em Bom Sucesso. “A prefeitura oferecer suporte para a expansão dos negócios nestas duas propriedades, que agora receberão investimentos para aumentar suas capacidades produtivas”, frisa.

O incentivo das terraplanagens acabam por permitir que novas unidades de criação sejam construídas, aumentando assim a receita e, consequentemente, gerando mais recursos para o município através de retornos fiscais. “Este tipo de auxílio é uma constante em nossa administração”, garante Lázzari.