Casas serão construídas

Oito moradias serão construídas pela Prefeitura de Iomerê para abrigar famílias que vivem em uma área de propriedade do município. As casas serão cedidas às famílias em regime de comodato, podendo ser transferidas para as gerações seguintes, mediante ajustes.

As obras serão bancadas pela administração municipal, que também vai enviar à Câmara de Vereadores os projetos de lei que permitirão os investimentos e também servirão de parâmetros para a concessão do benefício.

Algumas das famílias beneficiadas estão no local há mais de três décadas. Como o terreno em que estão os casebres é de propriedade do município, optou-se por oferecer infra-estrutura para a melhoria da qualidade de vida dos moradores.

“Vamos investir todos os recursos necessários para viabilizar a construção destas casas, que certamente vai beneficiar e muito os moradores”, justifica o prefeito Laércio Lázzari. As obras de adequação dos terrenos já iniciaram. Cada casa terá 56 metros quadrados.