Iomerê e campeão no Moleque Bom de Bola

A garotada do Colégio Frei Evaristo da cidade de Iomerê conquistaram o título de Campeão do Moleque Bom de Bola fase Micro Regional disputado no domingo (11) em Videira.

Fizeram parte da competição diversas equipes dos sete municípios de abrangência da SDR de Videira, com mais de 200 atletas. O time de Iomerê comandado pelo professor das Escolinhas de Esportes do Município Robson Volpato (Roby) derrotou na final o time de Fraiburgo e segue neste final de semana para a cidade de Campos Novos, onde disputará a fase regional.

A etapa final será de 28 de outubro a primeiro de novembro, em São João do Oeste, no extremo Oeste de Santa Catarina.Legenda da foto dos Campeões

Vilmo, Alcimar, Prof Robson, Pelé, Tiaguinho, Petry, Abud, Willian (Írio), Fábio (tino) e Pedro.
Agachados: Tiago, Fabrício, Buguer, Toneta, Luizinho, Pelezinho, Maxuel e Almir…