XXVI Festa Julina – CCO projeta atrativos

             A Comissão Central Organizadora (CCO) da XXVI edição da Festa Julina de Iomerê já iniciou os trabalhos visando a realização do evento que acontece nos dias 11, 12 e 13 de julho, em Iomerê. A intenção para este ano é manter o mesmo patamar de investimentos em shows musicais e atrações que irão compor a programação alusiva ao evento, que também faz parte das comemorações do aniversário do município.

            Neste ano, o presidente da CCO é o secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Márcio Santini. Segundo ele, além dos atrativos convencionais, o show de fogos deverá ser uma atração à parte, pela sua grandiosidade. “Vamos manter o mesmo padrão de shows e também investiremos na apresentação do show pirotécnico, que sempre reúne milhares de pessoas de toda a região”, enfatiza.

             Os shows que irão compor a XXVI Festa Julina de Iomerê deverão ser divulgados nos próximos 20 dias, segundo a CCO. “Estamos estudando várias frentes, conjuntos e duplas musicais. Assim que tivermos a definição, estaremos divulgando as atrações”, explica ele. A estimativa, é que o público se mantenha ao redor de 20 mil pessoas em mais uma edição do evento.