Iomerê divulga pontos facultativos para o Carnaval

O Poder Executivo de Iomerê divulgou decreto número 1114 de 25 de fevereiro de 2011, que fixa pontos facultativos no Município no período do Carnaval para o ano de 2011.

Segundo o decreto assinado pelo prefeito Antoninho Baldissera, fica declarado ponto facultativo nas repartições públicas da Administração Municipal direta, nos dias 07 de março- segunda-feira e no dia 09 de março, quarta-feira de Cinzas, até as 13h30min horas.

Em casos especiais poderá ocorrer, convocação, troca ou compensação de horários para atender os serviços essenciais à população, inexistindo em tal caso qualquer forma de pagamento extraordinário.

As exceções do decreto são para a Secretaria Municipal da Saúde, que terá expediente normal na segunda-feira e quarta-feira de Cinzas, folgando somente na terça-feira de Carnaval.

Na Educação as aulas retornam somente na próxima quinta-feira, dia 10 de março de 2011.

Ceron-  03 de março de 2011