Prefeitura de Iomerê inicia aulas das escolinhas de vôlei e Futsal

Interessados em participar dos treinamentos ainda podem se inscrever

14/02/2017-  A Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Turismo da Prefeitura de Iomerê já trabalha a todo vapor  na estruturação das escolinhas esportivas que irão atender as crianças do município em 2017. As aulas para as modalidades de futsal e vôlei iniciaram nesta semana e já estão oportunizando atividades físicas, interação social, disciplina e lazer para dezenas de crianças alunos a partir dos 6 anos.

Para organizar as aulas, o Departamento de Esportes elaborou um calendário que será seguido durante todo o ano. Para os atletas de futsal as aulas acontecem três vezes por semana, no ginásio municipal, com horários pela manhã e tarde. Nas segundas-feiras as aulas acontecem as 14h, nas quartas-feiras as 9h e as 14h  e  nas sextas-feiras também as 9h e as 14h .

As aulas de vôlei também acontecem três vezes por semana: terças, quintas-feiras e sábados, sempre a partir das 14h. Interessados em participar das escolinhas podem se inscrever no Departamento de Esporte que funciona junto a Prefeitura ou pelo telefone 3539-6016, com Hércules ou Veslaine.