Audiência Pública de apresentação da Ampliação do Perímetro Urbano de Iomerê

A Administração Municipal de Iomerê está trabalhando no projeto de ampliação do perímetro urbano da cidade. Para isto, promove no dia 25 de abril, uma audiência Pública, quando serão apresentados os planos e metas da proposta que deve acrescer algumas áreas de terras a cidade.

De acordo com o Secretário de Administração e Finanças do Município, Valcir Afonso Serighelli, é importante a participação das sociedades de bairros, entidades religiosas e quaisquer seguimentos representativos, bem como toda a população em geral, pois é a oportunidade das pessoas conhecerem , opinarem e debaterem a proposta do Executivo em ampliar o perímetro urbano de Iomerê.

A audiência terá início às 08 horas e 30 minutos no auditório da Prefeitura de Iomerê.