Iomerê conquista oito medalhas na Liga Meio Oeste Catarinense de Tênis de Mesa

A equipe iomerense de Tênis de Mesa mantida pela Administração Municipal fez bonito no último final de semana, durante a 1ª Etapa da Liga Meio Oeste Catarinense de Tênis de Mesa, que aconteceu no Clube Camponovense, em Campos Novos. A competição reuniu cerca de 100 mesatenistas de Videira, Campos Novos, Caçador e Iomerê que levou para o campeonato 24 atletas.

Sob o comando do técnico Augusto Corrêa, os iomerenses asseguraram três medalhas de ouro, duas de prata e três de bronze, além de quatro quarto lugares. Segundo o supervisor de esportes da Prefeitura – Hercules Paganini os primeiros lugares foram conquistados por Ramon Pelle (Mirim), Vinicius Chaves (Infantil) e Denilson Variza (Juvinil). As pratas foram trazidas por  Natali Cossul (Infantil) e Kellyn Julia Zanon (Infantil). Já os bronzes vieram pelas mãos dos atletas Cauan Colissi (Pré-Mirim), Felipe Locatelli (Mirim) e Fabio Veronese (Infantil). Por fim, os quartos lugares foram conquistados Por Julia Colissi (Pré-Mirim), José Cordeiro (Mirim), Leticia Concato (Mirim) e Daniela Cossul (Infantil).