IJomerê prepara o retorno do ano letivo

No próximo dia 09/02/2022 está marcado o retorno das aulas da rede municipal de ensino. Já na próxima quarta-feira, dia 02/02, acontece o retorno dos servidores da educação para as capacitações e ajustes do início do ano letivo.   Além disso, no mês de janeiro foram realizadas em todas as unidades escolares, diversas ações para este retorno, como limpeza das caixas d´águas, dos ares condicionados, dos ambientes internos e externos e dedetização.   Diversas melhorias também estão acontecendo. Tudo para bem receber nossa equipe e nossos alunos. “Estamos ansiosos pelo retorno de todos, seguindo os protocolos sanitários, tenho certeza que será mais um grande ano para nossa educação”, comentou o Prefeito em exercício Emanuel Sipp (Ello).