Rick e Geovani e Fred e Gustavo serão as atrações principais do aniversário de Iomerê e da Festa Julina

Faltando cerca de 40 dias para o início das festividades alusivas aos 23 anos de Iomerê e para a realização da 33ª Festa Julina do município, a Prefeitura de Iomerê já está finalizando a programação do evento. Nesta segunda-feira (11),  a Comissão Central Organizadora (CCO) divulgou as principais atrações que subirão ao palco para animar os milhares de visitantes que passarão por Iomerê de 20 a 22 de julho.

O sertanejo romântico das duplas Rick e Geovani e Fred e Gustavo serão as atrações nacionais de 2018.  Rick e Geovani subirão ao palco na sexta-feira, 20 de julho, com o show  “Dois corações”, que faz parte de um projeto paralelo de ambos. Rick que fez carreira ao lado de Renner, e Geovani, que formou uma das duplas mais populares dos anos 90, ao lado do irmão Gian devem apresentar canções da época que se apresentavam com suas duplas, além de canções inéditas e outras músicas escolhidas por eles.

Já a dupla Fred e Gustavo promete encantar o público no sábado, 21 de julho. Fred e Gustavo são a nova aposta do universo sertanejo com as músicas ‘Acode aí‘ e ‘Meu coração é besta‘. Os cantores não perdem o fôlego e sabem como poucos explorar todos os espaços do palco, interagindo a todo o momento com sua banda e público. “A exemplo de anos anteriores o aniversário de 23 anos de Iomerê e a 33ª Festa Julina estão sendo preparadas com muito carinho para nossa comunidade e os visitantes. Nos próximos dias concluiremos a programação total, que incluirá shows regionais e locais e mais uma série de atrações”, aponta o prefeito.

Além dos shows nacionais das duplas Rick e Geovani e Fred e Gustavo também já estão confirmados a celebração ecumênica em homenagem ao aniversário de Iomerê, no dia 19 de julho, o Almoço da Família Iomerense e o tradicional Arrancadão de Jericos. O 5º Almoço das Famílias dará direito a cada família local a um churrasco de carne suína em homenagem ao título que a cidade detém de Capital Catarinense dos Suínos. Já o 9º Arrancadão de Jericos será marcado por muita diversão e competição reunindo jeriqueiros de Iomerê e região que sempre dão um show na pista montada especialmente para o Arrancadão. Tanto o almoço quanto o Arrancadão acontecerão no domingo, 22 de julho.