Prefeitura de Iomerê entrega materiais esportivos para escolas da rede municipal

As três instituições de ensino municipal de Iomerê: CEMI Polo I e Polo II e o CMEI, além das escolinhas esportivas do município receberam, nesta semana,  mais de 400 itens de materiais esportivos para tornar as aulas de educação física e atividades esportivas mais atrativas. Entre os materiais estão: bolas Max 50, 100, 200 e 500, bolas de handebol, de futebol americano, de rúgbi, de tênis de mesa, de frescobol, de tênis de campo, bolas para iniciação, bolas de futebol de campo, de voleibol e de basquete. Além disso, as escolas receberam raquetes de tênis de campo, petecas oficiais, apitos, cones, cronômetros , pratinhos Mini Market Set, arcos de mangueira e cordas.

O investimento do município nos materiais foi de cerca de R$ 10 mil.