Pintura revitaliza prédio da Prefeitura de Iomerê

Um dos prédios que compõem o cartão postal do Centro da cidade de Iomerê, o Paço Municipal, localizado na Rua João Rech, número 500, no alto da colina, com vista privilegiada da cidade, está passando por mini reforma, que entre outras coisas, incluiu a pintura da parte externa.

Com a pintura, o prédio da Prefeitura passa a ter o mesmo padrão de cores oficiais do Município, o amarelo e o azul. As obras de pintura e outros reparos custarão aos cofres públicos municipais, cerca de R$ 40 mil.

A localização privilegiada do Paço Municipal ganhará maior notoriedade com a pintura e investimentos que estão sendo feitos nas suas proximidades com a construção de um Centro Educacional Infantil (Creche) aos fundos e ao lado esquerdo a Administração Municipal está investindo em novas garagens para abrigar a frota do Poder Público e uso de estacionamento de veículos dos próprios servidores. O espaço está sendo preparado também para ser já a partir do próximo ano,  o local das festividades do Município.