Iomerê recebe motoniveladora

Dando continuidade ao seu projeto de recomposição do parque de máquinas a Prefeitura de Iomerê recebeu, nesta semana, uma motoniveladora nova, adquirida com recursos do PAC II no montante de R$ 457.750,00. O equipamento já está no município e deverá entrar em operação depois das férias coletivas dos servidores que atuam na Secretaria de Obras.

O equipamento vai auxiliar sobremaneira nos trabalhos de recuperação e manutenção das estradas do município.   O pedido do equipamento foi feito pela municipalidade no mês de fevereiro, aproveitando programa do Governo Federal que beneficia municípios com menos de 50 mil habitantes.

E a busca por equipamentos para o Parque de Máquinas não para. Agora, o município está pleiteando mais uma caçamba, do Governo Federal.