Entrega de Obras e Veículo

Durante as comemorações dos 14 anos de Iomerê, o prefeito Antoninho Baldissera entregou as chaves do veículo zero quilômetro ao Secretário Municipal de Administração e Finanças – Valcir Seriguelli. O Veículo de 20 lugares dispõe de conforto e segurança. Será usado para o transporte de pacientes que necessitam de tratamento de saúde em outros centros e para outros serviços de interesse público e para o bem de todos os iomerenses.

Para a Secretária Municipal de Saúde, Solange De Bortoli Beal, o novo veículo melhorará o transporte e a eficiência nos serviços de saúde do Município. O veículo foi adquirido com recursos do município, no valor de aproximadamente R$ 131mil.

O Vice-Prefeito Mirio Ebeling efetuou a entrega das chaves da sala do Distrito de Bom Sucesso ao presidente do Banco SICOOB de Videira, Luiz Vicente Suzin, onde funcionará o Posto de Atendimento Bancário, para atender a população da região de Bom Sucesso.

A sala entregue ao Sicoob funcionava outra instituição bancária destruída pelas enxurradas do dia 24 de fevereiro e foi reformado pelo Poder Público Municipal para abrigar ao novo PAB, que veio para prestar atendimento a todos os munícipes.

A Secretária Municipal de Saúde Solange De Bortoli Beal recebeu ainda das mãos da presidente da Câmara de Vereadores, Vereadora Olga Savaris, as chaves da Unidade Sanitária. “O Posto Central de Saúde da cidade de Iomerê recebeu atenção especial do Executivo Municipal, que não mediu esforços para restaurar e ampliar o espaço físico. Com isso foram introduzidas novas especialidades, mais profissionais atendendo a população, alem do aumento de oito para 12 horas diárias. Também houve a preocupação de humanizar todo o espaço para melhor atender a comunidade como realmente merece o cidadão que paga em dia seus impostos”, explicou o Prefeito Baldissera e concluiu elogiando também o empenho e comprometimento dos nove Vereadores do Município pelo trabalho e apoio dado ao Poder Executivo Municipal em favor de todos os iomerenses.