Campeões da Canastra e Dominó 2011

A Prefeitura de Iomerê, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte promoveu  no domingo, 27 de março de 2011, na sede social do Centro Comunitário de Santa Terezinha, os jogos finais nas modalidades de Dominó e Canastra, com dezenas de atletas inscritos, tanto no masculino como no feminino.

No Dominó a dupla Ana e Agnaze Rombaldi levaram o título de campeãs da temporada, seguida pelas vices Angélica Rombaldi e Eliana Fantinel, ambas representaram o time da Academia. Na terceira posição apareceu Giulcéia e Suelen Balbinotti, da comunidade do Caravágio, e em quarto lugar,  Dorilene e Rosilene Buffon, representando a equipe do América.

No masculino a taça de campeão foi para Ludovico Pratto e Olivio Civieiro, atletas da Academia. Na segunda posição, Darci e Valmir Buffon, integrantes do time do América; em terceiro lugar, Denis e Ivanor Périco, representantes da Lanchonete Iomerê, e em quarto lugar, Willian e Tiago Balbinotti da linha Caravágio.

Na modalidade da Canastra, o título de campeão da temporada foi para Catarina e Lucinéia Fantinel, da equipe do América. Na segunda posição, Elizete Balbinotti e Libra Peretti , atletas da equipe do Caravágio. Em terceiro lugar, Olinda Savaris e Lourdes Gelain, representando a comunidade de Bom Sucesso, e na quarta posição, Maura e Lourdes Peretti da equipe do América.

No masculino, Ademir Rombaldi e Valdemir Bastistela levaram o título de campeão do ano, na modalidade. Em segundo lugar apareceu a dupla Luiz Varta e Sigfredo Simioni, de Bom Sucesso, em terceiro lugar, Rosalino Buffon e Darci Balbinotti, e em quarto Jacir Balbinotti e Juliano Civiero da comunidade do Caravágio.

As duas modalidades fazem parte da grande Olimpíada Municipal, que deve prosseguir até o final do ano, com diversas atividades esportivas. Já no próximo domingo, dia 03 de abril, serão realizados os jogos da terceira rodada da VII Copa Indústria e Comércio do Município de Futebol de Salão, quando serão definidos os times vencedores para a Semifinal que está marcada para o dia 30 de abril e a grande decisão do título para o dia 07 de maio, no ginásio municipal Cezar Antônio de Oliveira.