1º State Musical em Iomerê

A noite do dia 7 de janeiro em Iomerê será marcada pela primeira edição do evento “State Musicale” (Verão Musical). Nessa edição com a presença da musicista Laís Frey e Raphael Rode, ambos moram em Karlsruhe na Alemanhã e trazem até nós uma noite ao som de piano e violino. Laís e Raphael trazem em sua bagagem musical anos de experiência com música percorrendo diversas cidades e países ao redor do mundo com recitais.

A passagem dos músicos pela nossa cidade é uma realização da Famiglia Bellunese di Iomerê, GHB Eventos, Grupo GeA, Paróquia São Luiz Gonzaga, Prefeitura Municipal de Iomerê e Villaggio Santa Marcelina. O evento irá acontecer de maneira presencial na Igreja Matriz de Iomerê e será transmitido pelas redes sociais da Famiglia Bellunese di Iomerê (Facebook e YouTube) a partir das 19h30min do dia 07 de janeiro de 2022.
Dentre as obras que serão executadas pela pianista e pelo violinista no 1º State Musicale estão peças de Johann Sebastian Bach, Claude Debussy, Frédéric Chopin e outros.

Para os presentes na Igreja Matriz, reforçamos que iremos seguir todos os protocolos contra covid-19 e decretos sanitários vigentes.