Papai Noel chega de helicóptero para entrega de presentes em Iomerê

20/12/2010– A expectativa tomou conta do público que compareceu no pátio da Igreja Matriz da cidade de Iomerê, no domingo 19 de dezembro,  para assistir a chegada do Papai Noel, que pela primeira vez na história do Município, o bom velhinho veio voando a bordo de uma aeronave, para pousar em solo iomerense e fazer a alegria da criançada e de muitos adultos, que se emocionaram com a presença do embaixador e portador do Espírito e da alegria do Natal.

Nem mesmo o calor de 30 graus sob o sol escaldante afastou o público, premiado com a chegada triunfal do Papai Noel, que esteve acompanhado do Prefeito Antoninho Baldissera e do Vice Prefeito Mirio Ebeling.

Após  uma linda mensagem de Natal e de amor ao próximo, Papai Noel distribuiu presentes oferecidos pela Prefeitura, para todas as crianças do Município que estavam no evento.

A chegada do Papai Noel de Helicóptero, seguida de palestra e entrega das cestinhas de Natal para as crianças fechou a programação de Natal da Prefeitura de Iomerê, no ano de 2010, que teve início no dia 27de novembro com o VI encontro de Corais e culminou com presentes e um abraço fraterno do Papai Noel em cada cidadão iomerense.