Mais um Encontro com os Membros do Bolsa Família

No dia 29 de Julho do decorrente ano às 15 horas realizou-se mais um encontro com os membros da Bolsa Família na sala de reuniões da Secretaria Municipal da Saúde do Município de Iomerê, os presentes assistiram à palestra ministrada pela agente sanitária do Município Elizete Buffon Balbinot, que abordou o tema Reciclagem do Lixo e a Sua Importância. Reciclar, transformar objetos, materiais usados em novos produtos para o consumo. Esta necessidade  foi despertada pelos seres humanos, a partir do momento em que se verificou o benefício que este procedimento trás para o Planeta Terra. A reciclagem apresenta-se como uma solução viável economicamente, além de ser ambientalmente correta. No decorrer da palestra, a palestrante mostrou a importância de reciclar e algumas possibilidades de reciclagem ou reutilização do lixo. Como exemplo, demonstrou como confeccionar um móvel (PUF) com garrafas PET. Esses eventos vem sendo desenvolvidos mensalmente e sempre abordando temas diferente, atuais e de grande importância. É mais um dos trabalhos que vem sendo desenvolvido pela Secretaria Municipal da Saúde de Iomerê.