Finais dos Jogos da Amarp 2023

⚽ Iomerê sediou, no último sábado (25/11), as grandiosas finais dos Jogos da Amarp 2023, destacando-se nas modalidades de futsal masculino e feminino adulto. Além disso, realizou-se a emocionante entrega do troféu ao Campeão Geral dos jogos.

No futsal feminino, Pinheiro Preto brilhou conquistando o título 🏆🥇, seguido por Lebon Régis, que ficou com o vice-campeonato, e Iomerê, que garantiu o 3º lugar 🥉.

Na categoria masculina, Arroio Trinta consagrou-se em 1º lugar 🥇, com Tangará em 2º 🥈 e Fraiburgo em 3º 🥉.

O troféu de Campeão Geral dos Jogos da Amarp 2023 foi entregue ao município de Videira, que se destacou como o grande campeão deste ano.

Parabéns a todos os participantes e um agradecimento especial à comunidade por tornar este evento esportivo memorável! 🌟🏅

#Iomerê#AdministraçãoMunicipal#SecretariaDeEsportes#JogosAmarp2023