👨‍🌾🌱🏡 A Prefeitura Municipal de Iomerê, em parceria com a Secretaria de Agricultura, demonstrou seu compromisso contínuo com a comunidade agrícola local e com o desenvolvimento agrícola de nosso município.

🚜🤝 Realizamos a entrega à Associação dos Moradores 7 de Julho da Linha Bridi o mais novo aliado para o desenvolvimento agrícola: um distribuidor de adubo líquido com bomba a vácuo, com capacidade de 4.000 litros!

👨‍🌾 A entrega é mais um símbolo da dedicação da Administração Municipal em promover melhorias e o fortalecimento na agricultura local. Este setor vem recebendo atenção e investimento para aumentar a sua produtividade.

🌾🚜 Seguimos investindo no campo e no bem-estar de nossa comunidade! 🌾🚜

#Iomerê#AdministraçãoMunicipal#DesenvolvimentoSustentável#IomerêSegueCrescendo