Oficina Cultural de Dança Folclórica de Iomerê

👉 Neste mês de agosto a Oficina Cultural de Dança Folclórica de Iomerê, esteve participando do Festival de Dança na cidade de Arroio Trinta. Na oportunidade muitos pais e a Diretora de Cultura e Turismo de Iomerê, estiveram prestigiando os alunos, que fizeram uma belíssima apresentação sob a coordenação do professor Emerson Bazzo.

💃🕺A apresentação foi voltada a Dança Italiana representando nossa cultura e as raízes de nosso povo.

Agradecemos o Senhor Renato Manenti, coordenador do encontro, pelo convite e por proporcionar momentos assim, com troca de conhecimento cultural na área da dança.

Gratidão a todos os alunos e pais pela presença e parceria nesta noite memorável.