📚 Informamos que os Planos de Gestão Democrática Escolar, referentes ao Edital nº 01/2023/SMECET, foram aprovados.

Esses planos, que definem diretrizes e estratégias para a gestão participativa nas escolas, estão agora disponíveis para consulta pública no site oficial da Prefeitura.

👩‍🏫👨‍🎓 Os documentos aprovados refletem o resultado de um amplo processo de construção coletiva, envolvendo gestores escolares, professores, alunos, pais e demais membros da comunidade educacional.

Os interessados em conhecer os detalhes dos Planos de Gestão Democrática Escolar podem acessar o site da Prefeitura no link específico: https://iomere.sc.gov.br/pagina-9942/.

🤝 A educação é um pilar fundamental para o desenvolvimento da sociedade, e a gestão democrática é um passo significativo na busca por uma educação de qualidade e inclusiva.

#Iomerê#AdministraçãoMunicipal#EducaçãoSC#GestãoDemocráticaEscolar#PlanosdeGestão