Almoço da Família Iomerense distribuirá churrasco suíno para todas as famílias do município

Lançado no ano passado e considerado sucesso total, o Almoço da Família Iomerense, criado pela Prefeitura de Iomerê para comemorar o aniversário do Município vai se repetir em 2015. A informação é da Prefeitura que articula parcerias para promover o evento no domingo, 19 de julho, paralelo a Festa Julina, que acontece de 17 a 19 de julho. Em 2014 a Prefeitura assou 19 suínos e distribuiu cerca de 980 cupons à todas as famílias do município. Para este ano, a previsão é que sejam distribuídos 2.500 quilos de carne.

A iniciativa prevê, ao invés do tradicional corte do bolo gigante, a comemoração do aniversário, de forma diferente. Com o apoio de criadores e empresas de toda a região a Administração deve distribuir um cupom que dará direito a um churrasco suíno, que será entregue gratuitamente para cada uma das famílias do município.

Os cupons que darão direito ao prato típico serão entregues nas casas de todas as famílias da cidade. A entrega do churrasco será no pátio da festa, que estará preparado para acolher as pessoas que poderão ali almoçar, formando uma grande confraternização. O acesso ao almoço coletivo será restrito aos iomerenses, através dos cupons que darão direito ao churrasco suíno. A Prefeitura disponibilizará apenas a carne, por isso, as pessoas que optarem almoçar no pátio da festa deverão providenciar os acompanhamentos.