Conrado & Aleksandro abrirão a 30ª Festa Julina de Iomerê

A Comissão Central Organizadora (CCO) da 30ª Festa Julina de Iomerê e do aniversário de 20 anos do município trabalha em ritmo intenso para organizar um dos eventos mais tradicionais da região. A comissão formada por servidores municipais está programando uma festa especial, com múltiplas atrações e eventos que valorizam a cultura, os costumes e a história do município de Iomerê. No total,  a festa terá 9 atrações se apresentando no palco que será montado ao lado da igreja matriz São Luiz Gonzaga, nos três dias de festa (17, 18 e 19 de julho).

A dupla Conrado & Aleksandro, dona de hits que ecoam por rádios de todo o Brasil é uma das principais atrações da Festa.  Conhecida em todo o Brasil, por hits como Quem nunca, Lobos, Caminhonete inteira, Pode Chorar, Mete tequila, Signos e Toda Sexy , a dupla sensação do sertanejo universitário sobe ao palco, no dia 17, data da abertura da festa. Na mesma noite o palco também será ocupado pela Banda local Barbara Who e pela Banda Céu e Cantos. No sábado, 18 de julho, a programação de shows será com Diego e Gabriel, Musical San Marino e Dany e Diego. No domingo (19), depois de uma extensa programação a festa será animada pelo Musical JM. Todos os shows são gratuitos.

O presidente da CCO – Claudemir Agostini destaca que a programação cultural durante a festa também será marcada pela apresentação da Banda Municipal Santa Cecília e o Coral Municipal e a apresentação do Grupo de Dança Municipal. Todas as noites haverá baile promovido pela Associação de Pais e Professores das Escolas do município, com animação de Chiquito & Bordoneio, Banda San Rafael e Musical JM. Para os bailes haverá cobrança de ingresso.

Ampla comemoração

A Festa Julina será apenas um dos eventos programados em comemoração aos 20 anos de emancipação político-administrativa de Iomerê. Além dela, estão confirmados para o dia 4 de julho, o Baile Regional Terceira Idade com animação da Família Sartor, o Jantar Gastronômico – Sabores de Iomerê, no dia 11 de julho e a realização do 1º Encontro de Carros Antigos de Iomerê, no dia 18 de julho.