Força Tarefa da Prefeitura de Iomerê reconstrói mais duas pontes em Bom Sucesso

Depois de construir em apenas dois dias uma nova ponte para normalizar o tráfego de veículos na estrada principal que liga Iomerê a Treze Tílias (SC 355), a Prefeitura de Iomerê acaba de reconstruir outras duas pontes na comunidade de Bom Sucesso.

Assim como a primeira ponte, as duas mais recentes também foram feitas pela equipe da Secretaria de Obras do Município e com recursos próprios da Prefeitura. Fizemos uma força tarefa e em apenas 15 dias construímos três novas pontes na Comunidade de Bom Sucesso, que tinham sido ou levadas e/ou danificadas pelas fortes chuvas registradas no dia 14 de junho naquela localidade. Não estamos medindo esforços para restabelecer a normalidade, nesta, que é uma das mais importantes comunidades do nosso município.

Embora a Prefeitura tenha implementado essa solução, o Município continua tomando as medidas necessárias para uma ação definitiva, junto ao Governo do Estado e a Empresa Viga, vencedora da licitação para pavimentar esse trecho da SC 355 e construir a ponte principal da localidade de Bom Sucesso em concreto.