Iomerê é campeã microrregional de voleibol feminino nos Joguinhos Abertos de Santa Catarina

O Município de Iomerê sagrou-se campeão microrregional de voleibol feminino na etapa Microrregional dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina. A competição aconteceu de 11 a 13 de maio, em Arroio Trinta, e reuniu atletas dos sete municípios de abrangência da ADR Videira. Com o ouro, a equipe comandada pelo técnico Robson Volpato garantiu vaga para a etapa seletiva regional, que acontece em Videira nos próximos dias.

Segundo Hercules Paganini, coordenador esportivo da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esportes e Turismo de Iomerê além do ouro no voleibol feminino, o município também assegurou a prata no futsal masculino. “Foi uma excelente competição. Nossos atletas e professores tem se esforçado para destacar o nome do nosso município em competições regionais e estaduais, por isso merecem nosso reconhecimento e incentivo”.