4 de Ouro é o campeão do Futsal 2010 em Iomerê

Ao vencer o Novo México pelo placar de 5 a 3, o time do 4 de Ouro conquistou o título de campeão de 2010 no Futebol de Salão de Iomerê. A decisão aconteceu no sábado, dia 04, no ginásio municipal com a presença de um bom público nas arquibancadas.

Antes, porem, o Agroiomerê e o Lupérico B disputaram o terceiro lugar, sendo que no tempo normal o placar foi de 2 a 2, na prorrogação zero a zero levando a disputa nos pênaltis. Na cobrança das penalidades, a equipe do Agroiomerê levou a melhor e conquistou o terceiro lugar com placar de 4 a 3.

O troféu de artilheiro foi para Adriano Fantinel, atleta da equipe do 4 de Ouro, que fez onze gols durante todo o Campeonato. Já o goleiro Junior Meneguzzi do Lupérico B levou o troféu de goleiro menos vazado tomando apenas 7 gols.

A taca de Campeão da temporada foi entregue pelo prefeito Antoninho Baldissera, que elogiou as equipes pelo desempenho e parabenizou a todos pelo espírito esportivo demonstrado durante os jogos.

Luiz Carlos Zanon, coordenador de esportes no Município enalteceu atletas, dirigentes e o público e destacou a participação de todos para que a competição obtivesse êxito.