Noite Natalina da Educação Infantil

09/12/2010- Uma linda festa reuniu na terça-feira, dia 08 de dezembro, no auditório da Prefeitura de Iomerê, pais, professores e amigos da Educação Infantil do Município, para o encerramento das atividades do ano letivo de 2010.

Coordenados pelas Professoras, os alunos fizeram apresentações natalinas enfocando os valores da família, da escola e o Natal. Entre o carinho das crianças e a beleza dos gestos demonstrados no palco, alunos e pais concluíram as atividades educacionais do ano com união e a certeza de terem avançados no campo educacional e na busca da formação de uma sociedade mais justa para todos.

Ao final, a Secretaria Municipal de Educação distribuiu aos alunos brindes de Natal e ainda ofereceu a oportunidade dos alunos pernoitarem no ambiente escolar, no denominado “Noite do Soninho”, para alegria de muitos e saudades dos pais, que confiaram à Escola a guarda dos filhos, pelos menos por uma noite.