Inscrições abertas -Futebol de Campo, Copa Indústria e Comércio e Truco Masculino

Iomerê- 08/02/2012- A Prefeitura Municipal de Iomerê, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte abriu prazo das inscrições as equipes interessadas em disputar os campeonatos municipais de Futebol de Campo, Copa Indústria e Comércio e Truco Masculino, na temporada de 2012. Os dirigentes devem efetuar as inscrições entre os dias 07 e 24 de fevereiro de 2012. Todas devem ser feitas na Secretaria Municipal de Educação.          O Congresso Técnico será realizado dia 27 de fevereiro de 2012 nas dependências da Prefeitura Municipal de Iomerê, a partir das 19h00min. OBS: Não será cobrada taxa de inscrição.           Dúvidas ou informações favor entrar em contato com Zanon pelo telefone: 3539-6008.