Equipe Lu Périco leva o título do Campeonato Municipal de Futsal Livre de Iomerê

O Ginásio Municipal de Iomerê ficou movimentado no último sábado (16), quando aconteceu a final do Campeonato Municipal de Futsal Livre Masculino do município. A finalíssima foi marcada pelo confronto entre as equipes América e Lu Périco. Com forte marcação o América saiu na frente, mas a equipe  Lu Périco se superou para empatar e encerrar a partida  por 6 x 4. Com o resultado o Lu Périco desbancou o atual campeão América e assegurou o título de campeão 2015.

Já a disputa de 3º  lugar foi entre a RJ Mecânica Industrial e o Nacional. O RJ goleou por 11 x 6 ficando com o  bronze da competição. Confira a classificação geral:

Campeão: Lu Périco

Vice- campeão: América

3º lugar: RJ Mecânica Industrial

4º lugar: Nacional

Artilheiro da competição: Josimar Balbinot do RJ Mecânica Industrial

Goleiro menos vazado: Sérgio Meneguzzi Junior do Lu Périco

A entrega dos troféus está programada para o mês de dezembro (dia 4), quando a Prefeitura realiza a Noite do Atleta Iomerense, no pavilhão da Paróquia.