Secretaria de Obras intensifica melhorias em estradas do interior de Iomerê

Quem circula pelas vias urbanas de Iomerê já percebeu a ação contínua de servidores da Prefeitura na limpeza das ruas e calçadas e desobstrução de tubos e bueiros para garantir a melhoria no aspecto da cidade. No interior não está sendo diferente. Diariamente a atenção também está voltada para a realização de uma série de melhorias nas estradas do interior do município.

Iomerê conta com cerca de 180 km de estradas do interior. Para deixá-las em condições de trafegabilidade, a equipe da Secretaria de Obras, segue um planejamento prévio que prevê, dependendo de cada caso, a realização de serviços de patrolamento para nivelamento, cascalhamento, britagem, além de desobstrução e limpeza de valas e tubos.

O cronograma de trabalho e a demanda de serviços são avaliados e acompanhados de perto pelo prefeito Luciano Paganini, que tem solicitado empenho para garantir a melhoria nas estradas. “As estradas municipais são vitais para o transporte da safra, transporte escolar e também para o conforto e segurança dos nossos agricultores. Por isso, não medimos esforços para deixá-las em condições de trafegabilidade”.