Iomerê abre inscrições para Futsal Veterano e Voleibol livre

Iomerê- 25/05/2010- A Coodenação Municipal de Esportes do município de Iomerê  abriu prazo para inscrições dos interessados em participar do Campeonato Municipal de Futebol de Salão Veteranos da temporada de 2010.

As equipes devem proceder a inscrição até o dia 15 de junho, sendo que o congresso técnico está marcado para acontecer  no dia 17 de junho de 2010, a partir das 19 horas no auditório da Prefeitura de Iomerê.

Para o Campeonato Municipal de Voleibol, segundo Luiz Carlos Zanon, coordenador de Esportes, as inscrições podem ser feitas entre os dias 25 de maio e 15 de junho, junto a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes.

O congresso técnico será realizado, tambem no dia 17 de junho no auditório da Prefeitura no mesmo horário do Futsal.

Informações pelo fone- 49- 35396008.