Eleitas Rainha e Princesas de Iomerê

24/05/2010- Um público superior a 500 pessoas prestigiou no sábado (22/05), no Salão Paroquial da Igreja Matriz, jantar festivo e desfile  das candidatas a Rainha de Iomerê de 2010.

Fizeram parte do processo de escolha treze lindas jovens com idade entre 15 e 19 anos – Camile Peretti, Samara Alves Ferreira, Maiara Guedes, Alana Quaiotto, Luiza da Maia, Camila Fappi, Ana Carolina Modena, Sandi Paula Chaicoski, Angélica Rombaldi, Cíntia Aparecida Rodrigues, Valéria Grifante, Nayara Pereira de Freitas e Lilian Nunes dos Santos.

O grupo de apresentou ao público e passou pela avaliação do corpo de jurados formado por personalidades da sociedade regional, que teve muito trabalho para apontar as três que melhor atenderam os requisitos do regulamento do quinto concurso à Rainha da Cidade.

Em desfiles individuais, duplas e coletivas, as candidatas mostraram toda beleza e simpatia da mulher iomerense, com conhecimento do contesto histórico local, dificultaram a escolha, pois todas desfilaram e se apresentaram com capacidade de bem representar o Município.

No final os jurados escolheram Ana Carolina Modena como rainha;  e como princesas Angélica Rombaldi e Camile Peretti. Ao receberam as faixas passaram a representar de forma oficial o Município de Iomerê nas comemorações alusivas aos 15 anos da Cidade, que terá como principal evento a Festa Julina nos dias 09 e 10 de julho, e nos demais eventos em que a Cidade promoverá neste ano.

O prefeito Antoninho Baldissera acompanhado da Primeira Dama Dalva Candiago Baldissera enalteceu o nível do desfile e a beleza das treze candidatas. Para Ele, foi uma tarefa difícil aos jurados, tendo em vista que todas as candidatas eram dignas do posto de Rainha de Iomerê.

A 5ª edição do Concurso Rainha de Iomerê foi organizado e promovido pela Prefeitura Municipal de Iomerê, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte e o Centro Educacional Municipal de Iomerê e contou com apoio de toda comunidade iomerense, bem como de todos os funcionários municipais que, de uma forma ou outra, colaboraram para a realização de evento coroado de pleno sucesso,  abrindo oficialmente as comemorações dos 15 anos de vida pública independente do Município de Iomerê.

Rainha de Iomerê de 2010: ANA CAROLINA MODENA, 15 anos, 1,75 de altura, pesa 59 quilos,  filha de Cássio Luiz Modena e Franciela Bolsão.

1ª Princesa :ANGÉLICA ROMBALDI, 16 anos, 169 de altura e pesa 58 quilos,  filha de Ademir Luiz Rombaldi e Ana Rombaldi.

2ª princesa :CAMILE PERETTI, 15 anos, 1,65 de altura, pesa 45 quilos, filha de Camilo Peretti e Salete Pagno Peretti.