Iomerê é Campeão Regional de Voleibol Masculino de Joguinhos Abertos de Santa Catarina

É CAMPEÃO 🥇🏆

A equipe de voleibol masculino 🏐 de Iomerê, conquistou nesta segunda-feira o título da etapa regional do Joguinhos Abertos de Santa Catarina na modalidade. A equipe com este resultado também garantiu a vaga para a etapa estadual da competição que será disputada no próximo mês.

Na primeira fase a equipe venceu Alfredo Wagner por 3×0 e foi derrotada por Ibirama por 3 sets a 1. Na eliminatória vitória frente a equipe de Catanduvas 3×0. Na semifinal contra Rio do Sul nova vitória por 3×0.

Na final da competição em um grande jogo a equipe venceu o município de Lages por 3 sets a 0 ficando assim com o título da competição 🏆🥇

Parabéns a toda a equipe de voleibol masculino de Iomerê pelo desempenho excepcional e pela conquista do campeonato regional dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina! 🏆🥇