A Prefeita Luci Peretti e o Secretário de Infraestrutura Joelmir Cividini, acompanham obras de infraestrutura em andamento no município.

💧💦 Uma das ações em destaque é o projeto de escoamento da água pluvial na extensão da Rua Ademar Mendes, visando melhorar o sistema de drenagem da região.

🚶‍♂️🚶 Além disso, as obras de calçamento da Avenida Pedro Penso até o Bairro Portal Leste também estão em andamento. Nesse projeto, será construída uma calçada para uso e segurança dos pedestres, visando promover uma melhor circulação na área.

👉 A Prefeita Luci Peretti acompanha de perto o progresso dessas obras, que visam melhorar a infraestrutura do município e proporcionar mais qualidade de vida para os moradores.

#Iomerê#administração#SecretariadeInfraestrutura#Obras#Pavimentação#Calçamento#EscoamentoPluvial#Desenvolvimento#QualidadedeVida