Iomerê marca presença no Summit Cidades 2023 com projeto exemplar de Creche Modular!

A Secretaria de Educação de Iomerê recebeu uma excelente notícia na última semana, enchendo de orgulho toda a equipe. O projeto da creche modular, realizado pela Administração Municipal através da Secretaria de Educação, foi cadastrado e selecionado como referência em boas práticas para ser apresentado no Summit Cidades 2023.

Summit Cidades, é o maior encontro de Smart Cities de Santa Catarina. Esse evento reúne entidades do setor público, empreendedores e acadêmicos, todos em busca do desenvolvimento de cidades inteligentes, sustentáveis e dinâmicas.

Com a participação nesse evento de destaque, a Prefeita Municipal Luci Peretti e o Secretário de Educação, Ederson Leobet terão a importante missão de representar o município de Iomerê. A viagem está marcada para a próxima semana, e a expectativa é que eles compartilhem o sucesso do projeto da creche modular, apresentando-o como um exemplo inspirador para outras redes de ensino.

A creche modular é um projeto inovador, sendo o primeiro projeto no Brasil sendo construído 100% em fábrica, que tem conquistado reconhecimento por sua eficiência e capacidade de atender às demandas educacionais de forma ágil e sustentável.